Pesquisar produtos

Políticas e Normas de Reservas

Todas as reservas, à exceção de programas temáticos, incluem apenas alojamento e pequeno- almoço, outros serviços terão um custo adicional.

Política de Garantia: com vista a poder usufruir de todos os serviços que temos à sua disposição agradecemos que disponha de um cartão de crédito válido aquando da sua estadia, ou os mesmos serão cobrados no momento da utilização.

Política de Depósito: No caso de não disponibilizar ou não possuir cartão de crédito válido pode ser necessário efetuar um depósito para garantir a reserva.

Todos os preços para alojamento apresentados na nossa página web são com IVA incluído à taxa atual em vigor. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

DANOS CAUSADOS OU OBJETOS EM FALTA

O Poço e Meio reserva-se ao direito de cobrar eventuais danos que dolosamente forem causados por parte do cliente, inclusive a não devolução de chaves/cartões/pulseiras de acesso aos quartos e toalhas de praia.

 

CONDIÇÕES DE RESERVA

Os preços de alojamento na Casa de campo Poço e Meio também incluem:  Pequeno-almoço,  utilização da piscina, oficina das Bicicletas e Padel (mediante marcação).

As reservas e check in  só podem ser feitas por maiores de 18 anos.

Recepção: das 9.00h às 22.00h

Check in: a partir das 16.00h

Se chegar mais cedo podemos guardar as suas bagagens, o quarto estará disponível às 16:00.

Check out: até às 12.00h.

Caso haja possibilidade, poderá ser feito até às 16h00, sem custo adicional.

Entre o período de 01 de Junho a 30 de Setembro, a hora de entrada na propriedade, poderá ser mais tardia do que o habitual, devido a fatores como tempo de preparação da propriedade ser mais demorado, devido a imprevistos que possam ter acontecido.

Estadia de Bébe até 3 anos, gratuita –  máximo de 1 por quarto, (temos um berço para disponibilizar , sob consulta).

Estadia de criança até 12 anos – €25 noite | consultar conforme o quarto

Jantares para hóspedes:  com marcação prévia.

Jantar para visitantes: com marcação prévia.

Almoços para hóspedes: servimos refeições ligeiras e bebidas , sob consulta.

Política de reservas / cancelamento: A confirmação da reserva depende do pagamento de 50% do valor da mesma. Nas reservas canceladas até 7 dias de antecedência o Poço e Meio garante o reembolso na sua totalidade. Nas reservas canceladas com menos de 7 dias de antecedência o Poço e Meio reserva-se o direito de não proceder à devolução do respetivo sinal. A não comparência no dia de check in é considerado como utilização plena da reserva.

Não serão aceites cheques estrangeiros no dia da entrada.

O Poço e Meio  reserva o direito de poder cancelar a sua estadia por força maior, como por exemplo Overbooking, obras necessárias  ou outros motivos válidos que justifiquem o cancelamento, sendo devolvido o montante total do sinal pago pelo mesmo, ou devolução da totalidade da estadia caso o cliente tenha realizado o pagamento total da estadia, sem que haja qualquer penalização para ambas partes. O Poço e Meio irá, antes de proceder ao cancelamento, apresentar uma alternativa ao cliente afim de evitar o cancelamento da sua estadia.

 

Duração da estadia

Época baixa de 16 de Setembro a 15 de Maio (exceto épocas festivas: Carnaval, Páscoa, Natal e Passagem do ano)

Estadia mínima de 2 noites  ao fim de semana

Época alta de 16 de Maio a 15 de Setembro

Estadia mínima de 2 noites  

Em Agosto ocupação mínima de 4 noites

Estadias de 1 semana (6 noites) desconto de 10%

São permitidas estadias de longa duração, sempre sob pedido de orçamento e disponibilidade.

 

Regras

Não deverá exceder a capacidade máxima de pessoas alojadas no quarto.

Não são permitidos animais de estimação.

Não é permitido fumar no interior dos quartos e/ou áreas interiores comuns.

Deverá respeitar os períodos normais de silêncio e descanso, evitando conflitos entre outros hóspedes e vizinhos.

A utilização da sala de estar comum só é possível até às 23h.

Deverá respeitar as normas  de acesso à piscina, cujo horário é das 8.00h às 21.ooh, e ao padel, cujo horário é das 9.00h às 23.ooh

Se utilizar lugar de estacionamento, certifique-se que estaciona a viatura no lugar correto.

 

Direitos e deveres

Qualquer tipo de reclamação só será aceite num período máximo de 1 hora após o Check-in, sendo que posteriormente qualquer tipo de reclamação não será aceite por nossa entidade.

Todos os dados solicitados serão utilizados apenas para garantir a sua reserva.

Para mais informações ver : Regras gerais

Pandemia  Ver Medidas Especiais

Fique a par das nossas Novidades, Promoções e Eventos

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this